Edital n.º 5/2013

Edital n.º 5/2013 - Assembleia Municipal Ordinária

Download do edital original

ALBERTO MANUEL AVELINO, Presidente da Assembleia Municipal de Torres Vedras cessante.
TORNA PÚBLICO, no uso da competência que lhe confere o nº. 1 do artº. 43º. da Lei nº. 169/99, de 18 de setembro, na sua atual redação e para efeitos do nº 2 do mesmo artigo e atento o disposto nos artigos 44º e 60º do citado normativo legal, que irá proceder à instalação dos Órgãos da Autarquia no próximo dia 10 de outubro (quinta-feira), pelas 20.30 horas no Edifício Paços do Concelho, sito na Praça do Município, nesta cidade.

MAIS TORNA PÚBLICO que nos termos do n.º 1 do art.º 45.º do diploma supra citado a 1.ª reunião da Assembleia Municipal para efeitos de eleição do presidente e secretários da mesa, realizar-se-á imediatamente a seguir ao ato de instalação supra citado.

Torres Vedras, 4 de outubro de 2013

O Presidente da Assembleia Municipal Cessante