Edital n.º 3/2021

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

EDITAL N.º 3/2021

COMEMORAÇÃO DO 47.º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

O presidente da Assembleia Municipal de Torres Vedras, JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO,

TORNA PÚBLICO no uso da competência que lhe confere a alínea b) do n.º 1 do art.º 30.º da Lei n.º 75/2013, de 12/09, na sua atual redação, e alínea b) do art.º 19.º do Regimento da Assembleia Municipal, que se realizará uma Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal

“Sessão Solene Comemorativa do 47.º Aniversário do 25 de Abril

que reunirá no próprio dia referido, pelas 10.00h horas, no Teatro-Cine, nesta cidade. Devido à pandemia originada pelo COVID-19, respeitar-se-ão as normas sanitárias aplicáveis.

Os cidadãos podem visualizar a sessão no sítio eletrónico da Assembleia Municipal.

Torres Vedras, 16 abril de 2021