Edital n.º 2/2017

Edital n.º 2/2017 - Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Torres Vedras

Download do edital original

ANTÓNIO FERNANDO ALVES FORTUNATO, Primeiro Secretário da Assembleia Municipal de Torres Vedras.

TORNA PÚBLICO, no uso da competência que lhe confere a alínea b) do n.º 1 do art.º 30 da Lei nº. 75/2013, de 12/09, e alínea c) do art.º 9º do Regimento da Assembleia Municipal, que se realizará uma Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Torres Vedras, no próximo dia 31 de março (sexta-feira), pelas 21.00 horas, no Auditório Municipal sito na Av. 5 de Outubro, nesta cidade, a qual, se iniciará com o Período Antes da Ordem do Dia, nos termos do n.º 4 do art.º 20 do citado Regimento, a que se segue a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Conceder autorização prévia para assunção do compromisso plurianual  - Empreitada de reabilitação e reconversão do antigo Matadouro – Centro de Artes e Criatividade, nos termos da alínea c) do n.º 1 do art.º 6 da Lei 8/2012 de 21/02, na sua actual redação;

Ponto 2 – Conceder autorização prévia para assunção do compromisso plurianual - Programa de Apoio ao Arrendamento 2017, nos termos da alínea c) do n.º 1 do art.º 6 da Lei 8/2012 de 21.02, na sua actual redação.

PARA CONSTAR, se lavrou o presente Edital e outros de igual teor, aos quais vai ser dada a devida publicidade.

Torres Vedras, 24 de março de 2017

O Primeiro Secretário da Assembleia Municipal