Dois votos de louvor foram aprovados na mais recente sessão da Assembleia Municipal

DOIS VOTOS DE LOUVOR FORAM APROVADOS NA MAIS RECENTE SESSÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

A Assembleia Municipal de Torres Vedras aprovou em reunião realizada no dia 29 de junho dois votos de louvor.

Um deles relaciona-se com o facto da revista municipal Torres Vedras ter sido eleita a melhor publicação de informação autárquica do país no XXX Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, organizado pela Associação dos Trabalhadores da Administração Local (ATAM), nos dias 20 e 21 de maio, em Tomar. Segundo o texto desse voto de louvor, o prêmio obtido pela revista municipal de Torres Vedras tem um valor especial pelo facto de ter sido conquistado “num tempo histórico tão difícil, como têm sido estes anos da dita pandemia”.  “A Assembleia Municipal louva toda a Equipa e o Seu Coordenador pelo excelente trabalho que têm realizado, que muito dignifica e honra o nosso Município”, pode também ler-se no documento.

O outro voto de louvor aprovado na mais recente sessão da Assembleia Municipal prende-se com o facto da equipa sénior de futebol do SCU Torreense ter sido a primeira campeã da Liga 3 e, simultaneamente, ter assegurado a subida à II Liga. Esse voto de louvor constitui-se, segundo o texto do mesmo, como “um agradecimento em nome de todos os Torrienses” àquela coletividade, por ter elevado “bem alto” o nome da nossa Cidade, da nossa Terra, das nossas Gentes!”. Ainda segundo o texto do documento: “Sabemos que o Torreense vai, assim, entrar numa nova era, numa competição profissional, numa industria de espetáculos desportivos, gerida com leis e regras próprias, até autónomas de outras atividades socio-económicas, mas não deixará de representar afetivamente, emocionalmente, cada Torriense por esse País fora!”.

De sublinhar ainda que estes dois votos de louvor foram aprovados por unanimidade, tendo este último sido inclusivamente aprovado com aclamação.

1/07/2022