ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS

Arquivo: News

No âmbito das “Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril”, a Assembleia Municipal de Torres Vedras realizou o colóquio “Implantação do Poder Local Democrático em Torres Vedras”, no passado dia 13 de abril, no Auditório do Edifício dos Paços Read more…

Cidadãos e instituições distinguidos na Sessão Solene Evocativa do Feriado do Municipal Na manhã de 11 de novembro, o Teatro-Cine de Torres Vedras recebeu a Sessão Solene Evocativa do Feriado Municipal, um momento de celebração e de homenagem a cidadãos, Read more…

No passado dia 7 de junho, a Comissão Permanente de Sustentabilidade, da Assembleia Municipal de Torres Vedras, organizou uma viagem de comboio entre as estações de Outeiro da Cabeça e Mira Sintra-Meleças para verificar o ponto de situação da obra Read more…

  A Assembleia Municipal de Torres Vedras lamenta o falecimento do deputado municipal António Carlos Nunes Carneiro e manifesta o seu profundo pesar à família. Membro desta Assembleia Municipal desde 2002, foi vereador da Câmara Municipal de 1983 a 1977 Read more…

  No concelho de Torres Vedras, as comemorações do Dia da Liberdade passaram por várias freguesias. Na manhã de 25 de abril, realizou-se a Sessão Solene Comemorativa do 49.º Aniversário do 25 de Abril, que decorreu no Auditório do Edifício Read more…

Assembleia Municipal Temática “Cluster Alimentar do Concelho”   Os Municípios têm, por lei, atribuições, fins, que devem perseguir, tentar concretizar, e fazem-no através dos seus órgãos, que também por lei são dotados de competências para que o consigam, o que Read more…

                      Desejo umas Boas Festas a Todas e a Todos Torrienses! Um Natal em Família e com paz. Um Ano Novo com muita saúde e energia. Um grande e forte abraço Read more…

Sessão Solene do Feriado Municipal foi momento de celebração e homenagem   A Sessão Solene Evocativa do Feriado Municipal, realizada na manhã do mesmo (11 de novembro), no Teatro-Cine de Torres Vedras, constituiu-se mais uma vez como um momento de Read more…