Edital n.º 3/2024

Edital n.º 3/2024 – Colóquio Implantação do Poder Local Democrático em Torres Vedras

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

EDITAL N.º 3/2024

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL, José Manuel Correia.

TORNA PÚBLICO, no uso da competência que lhe confere a alínea b), do n.º 1, do art.º 30.º, da Lei n.º 75/2013, de 12/09 na sua atual redação, e alínea b), do art.º 19.º, do Regimento da Assembleia Municipal, e sob proposta da Comissão Permanente de Líderes prevista no n.º 2 do art.º 22.º do citado regimento, que a Assembleia Municipal realizará no próximo dia 13 de abril (sábado), pelas 17.30 horas, no Edifício Paços do Concelho, sito na Praça do Município, nesta cidade, um colóquio subordinado ao tema:

Implantação do Poder Local Democrático em Torres Vedras”

Torres Vedras, 8 de abril de 2024

José Manuel Correia